top of page

Hidratação da Pele Animal

Atualizado: 13 de ago. de 2022

Podemos começar pela importância do banho e escovagem! O banho e escovagem são fundamentais, para manter uma boa higiene, uma boa saúde do seu animal.


Condicionador_canino

Na PetStudio Aveiro Banhos e Tosquias, os produtos que utilizamos são de alta qualidade que garantem a segurança e conforto do animal.


Os animais, possuem uma camada de gordura natural que, para além dar um aspeto sedoso e brilhante à pelagem, protege a pele de agressões ambientais e agentes patogênicos.


Tal como nos humanos a lavagem regular com agua quente e shampoo, pode levar a dissolver a camada protetora de gordura, tornando a pele mais vulnerável e seca. É por isso essencial hidratar a pelagem do animal desde o primeiro banho.


Se o seu cão tem pelo curto poderá ainda sem mais importante na medida em que a pele fica mais exposta.


Para mais informações, ou se necessitar de algum esclarecimento, pode contactar-nos por Telefone, e-mail, por WhatsApp, Instagram ou Facebook. Se preferir poderá esclarecer pessoalmente com uma visitar ao nosso espaço, será bem recebido e teremos uma surpresa à sua espera. Estamos na Estrada de São Bernardo, 316, São Bernardo, Aveiro.


PetStudio Aveiro, petstudioaveiro.com, 09 de agosto 2022, J. Alves.

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page